Últimas Notícias

De inspiração religiosa a diva pop: Filha de Alessandra Negrini mostra tatuagens que tem pelo corpo

Filha de Alessandra Negrini e Otto, Bettina Negrini, de 18 anos, fez uma espécie de “tour” pelas tatuagens e mostrou todos os desenhos que tem espalhados pelo corpo. A moça compartilhou com seus seguidores do TikTok o significado das tattoos e revelou que duas delas foram feitas em homenagem ao rapper norte-americano Mac Miller, morto em 2018, e à cantora Ariana Grande.

No total, Bettina tem oito tatuagens. O primeiro desenho mostrado pela filha de Alessandra Negrini é o de uma borboleta. “Essa foi minha primeira tatuagem e o significado é transformação. Eu gosto da natureza e animais e todas as minhas tatuagens têm a ver com essas coisas” disse a moça, mostrando o desenho na mão esquerda.

Murilo Huff pede Gabriela Versiani em namoro com direito a voo surpresa em jatinho particular

Justiça valida testamento deixado por Gugu e filhos ficam com 75% da herança

Seguindo a mesma linha da borboleta, a jovem tem uma flor de lótus no colo. Apesar de a maioria dos desenhos terem significados, nesse caso, Bettina revelou que fez a tatuagem porque achou bonita: “Essa flor de lótus eu fiz porque eu vi uma menina no TikTok e foi mais por estética. E também tem essa vibe da natureza”. Na clavícula, Bettina tem uma rosa, que, para ela, representa feminilidade, natureza, delicadeza.

Destoando um pouco dos outros desenhos, a jovem tem as palavras “Divine Feminine” tatuadas em vermelho na costela. A mensagem é uma espécie de homenagem ao rapper norte-americano Mac Miller, que tem um álbum com o mesmo nome. “Essa é em homenagem a um álbum do rapper americano Mac Miller, que é basicamente meu maior ídolo. Para quem não lembra, ele teve um relacionamento com a Ariana Grande e morreu de overdose em 2018”, contou.

Mas Bettina não parou por aí e decidiu fazer uma outra tattoo para homenagear a cantora Ariana Grande, que também é um ícone para a filha de Negrini. “Eu tenho essa que é da Ariana Grande, que é minha maior ídola e também muito importante na minha vida”, disse a jovem, mostrando uma foto da artista na parede do seu quarto.

Na mão, Bettina mostrou um ramo de flores, que também foi inspirado numa tatuagem de Ariana Grande, e uma cruz, que foi feita numa situação inusitada. “Tenho essa de cruz, que o significado é óbvio: eu sou religiosa. Eu fiz numa festa. Eu estava alcoolizada? Estava. Me arrependo? Não, eu sempre quis fazer essa tatuagem”, revelou.

Por último, a moça mostrou a tatuagem de Maria que tem no braço esquerdo. “Eu tenho essa de Maria, mãe de Jesus. É muito importante para mim. Se você não for religioso, eu respeito, mas para mim é muito importante. Ela é um símbolo de muita força para mim”, disse.

To Top