Entretenimento

Elton John emocionará a ensolarada Glastonbury em último show no Reino Unido

Por Sachin Ravikumar

GLASTONBURY, Inglaterra (Reuters) – Elton John deve fechar o palco Glastonbury’s Pyramid na noite deste domingo com um cenário “completamente único” para o seu último show no Reino Unido, que também contará com quatro convidados surpresa.

A performance extravagante do cantor britânico segue dois dias ensolarados no famoso festival de música no sudoeste da Inglaterra, onde dezenas de milhares de fãs ficaram encantados com Guns N’ Roses, Arctic Monkeys, Foo Fighters, Lizzo, Lewis Capaldi e outros.

O marido e cineasta de John, David Furnish, disse à Sky News que a primeira aparição do cantor de “Rocket Man” em Glastonbury será “muito especial” e contará com quatro convidados de sua escolha, que alguns fãs especularam que poderiam incluir Dua Lipa e Britney Spears.

O palco Pyramid também terá o cantor Yusuf/Cat Stevens se apresentando no slot “lendas” do festival, seguido por Blondie e Lil Nas X.

John, de 76 anos, conhecido por suas roupas brilhantes e óculos icônicos, está chegando ao fim de sua última turnê, da qual Glastonbury representará o último show britânico.

A organizadora do Glastonbury, Emily Eavis, cujo pai Michael iniciou o festival em Worthy Farm em 1970, disse que o show seria uma despedida incrível para John.

To Top