Entretenimento

Show de Elton John em Glastonbury atrai 7,3 milhões de telespectadores

GLASTONBURY, Inglaterra (Reuters) – Um show espetacular de Elton John em Glastonbury no domingo atraiu 7,3 milhões de telespectadores para uma atração repleta de sucessos como “Tiny Dancer”, “Rocket Man” e “Your Song”, em sua última performance no Reino Unido.

John, de 76 anos, um dos artistas mais vendidos de todos os tempos, vai abandonar as turnês após sua atual série de shows e escolheu o famoso palco Pyramid no importante festival britânico para encantar seu público doméstico pela última vez.

Além da multidão de mais de 100.000 pessoas em Worthy Farm, 7,3 milhões de pessoas assistiram ao show de John na BBC, superando os 2,5 milhões de telespectadores que acompanharam a apresentação de Paul McCartney no ano passado, que foi transmitida com atraso.

“Oh wow. Eu nunca pensei que tocaria em Glastonbury. E aqui estou eu”, disse John à multidão.

“É uma noite muito especial e emocionante para mim, porque pode ser meu último show na Inglaterra e no Reino Unido.”

Em um terno dourado e seus óculos peculiares, Elton John tocou sucessos como “I’m Still Standing” e “I Guess That’s Why They Call It The Blues” em uma performance classificada como cinco estrelas pela maioria dos críticos.

“Glastonbury certamente trouxe o melhor de Elton John”, disse o Times. O Guardian chamou o set de “milagroso”.

John tem apenas alguns shows restantes, com datas na França, Suíça, Dinamarca e Suécia nas últimas semanas de sua turnê de despedida.

(Reportagem de Sachin Ravikumar)

tagreuters.com2023binary_LYNXMPEJ5P0ID-BASEIMAGE

To Top