Últimas Notícias

Whoopi Goldberg veta holograma dela após morte

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Definitivamente, os fãs não terão a oportunidade de ver um holograma da atriz Whoopi Goldberg, 67, após sua morte. Isso se deve ao fato de que, conforme declarado pela própria artista, essa proibição está presente no testamento que ela redigiu há 15 anos.

“Não quero ser um holograma”, decretou em entrevista ao talk show norte-americano The View. “Eles não perguntam a você, essa é a questão. Apenas fazem isso, e então você diz: ‘Ei, não é o Tupac?’ Eu não quero isso. É um pouco esquisito, assustador”, disse.

Perguntada a respeito do que deseja que aconteça após a morte, Whoopi revelou que prefere ser cremada e virar “poeira ao vento”, como reporta a People.

“[Dessa forma] Vou dar a volta ao mundo, vou estar em todos os lugares. Posso estar no seu quintal. Não quero que as pessoas se sintam obrigadas a vir ao cemitério. Se você quer se lembrar de mim, lembre-se de mim.”

No início de 2020, Whitney Houston, que morreu em 2012, “voltava” aos palcos por meio de imagens projetadas em shows. O rapper Tupac Shakur, citado pela atriz e morto em 1996, já havia se tornado holograma numa apresentação do Coachella, em 2012.

Outra proibição que aparece no testamento já produzido de Golgberg se refere aos filmes biográficos. Qualquer conteúdo sobre sua vida e carreira só poderá ser feito com a permissão expressa de sua família.

To Top