Últimas Notícias

Bella Campos não participa de festinhas de ‘Vai na fé’ por causa de climão com José Loreto

Sucesso absoluto, a novela “Vai na fé” vai ficar marcada também pelo clima de diversão e união nos bastidores. Muitas são as resenhas e comemorações feitas por grande parte do elenco, que está sempre junto, esticando após o trabalho para noites de “resenhas” pelos arredores dos Estúdios Globo. Mas nem todo os atores fazem questão de participar. Bella Campos, por exemplo, não se enturma e nunca está presente nas festinhas após as gravações.

Carolina Dieckmann dá a ideia, e elenco de ‘Vai na fé’ ‘invade’ casa do diretor de novela; vídeo

Na última segunda-feira, a intérprete de Jenifer não esteve na visita surpresa que cerca de 30 atores fizeram ao diretor artístico da trama, Paulo Silvestrini. Carolina Dieckmann, José Loreto, Sheron Menezzes e Samuel Assis puxaram o cortejo em direção à casa dele, logo após as gravações.

No mesmo horário, Bella foi a um restaurante com o namorado, MC Cabelinho, que também atua na novela. O elenco se reuniu outras duas vezes na semana passada sem a presença da atriz. Uma delas foi um karaokê num restaurante da Barra. A outra, numa pizzaria. Nem na festa junina da novela, no mês passado, Bella deu as caras.

Romance com Loreto no passado

Para quem não sabe, a atriz teve um romance não assumido publicamente com José Loreto na época em que dois, solteiros, gravaram a novela “Pantanal”, em que Bella se destacou com a personagem Muda, seu primeiro papel na TV.

Embora contracenem na novela das sete, os dois não terminaram amigos e sequer se seguem no Instagram. Cabelinho, atual namorado da atriz, também não tem contato com o intérprete de Lui Lorenzo pelas redes sociais. Ou seja, um climão! Vale observar que Loreto é quem costuma puxar os colegas para todas as festinhas pós gravações, que contam sempre com os outros protagonistas, Dieckmann, Sheron Menezzes e Samuel, que ficaram amicíssimos, além de grande parte dos atores da trama.

Bella, que conheceu o namorado Cabelinho durante a preparação para a novela, também não faz questão de se enturmar muito com o elenco nos bastidores. Em um registro publicado nas redes sociais, a atriz aparece no camarim dormindo agarradinha ao namorado enquanto outros atores se divertem.

To Top