Últimas Notícias

Seleção feminina está hospedada em hotel cercado de verde e às margens de lago na Austrália; fotos

Influenciador faz declaração de aniversário para Luísa Sonza e assume namoro: ‘Te quero todos os dias’

Jogadoras convocadas para a Copa vivem histórias de amor com parceiras de dentro e de fora do campo

Kevinho mostra mãe sendo internada para tratamento: ‘Doença maldita’

Se depender do cenário em torno do hotel onde está hospedada, a seleção feminina de futebol vai entrar em campo com as energias renovadas. As jogadores chegaram na manhã de terça-feira ao North Lakes Hotel, na cidade de Brisbane, no estado australiano de Queensland, onde vão ficar toda a primeira fase da Copa do Mundo.

O elenco escolhido por Pia foi recebido com muito carinho por torcedores brasileiros que aguardavam a chegada das atletas no hotel e também por autoridades australianas.

Além do apoio dos torcedores, as jogadoras também tiveram surpresas nos quartos. Cada integrante da delegação foi presenteada com flâmula, medalha personalizada e um quadro feito em parceria com a designer Pilar Feldman. As atletas não esconderam a felicidade com os mimos e fizeram questão de compartilhar cada detalhe com os seguidores nas redes sociais.

O hotel no qual a delegação brasileira vai se hospedar durante a primeira fase da Copa tem diárias a partir de R$ 800 e sete opções de acomodações. O espaço também conta com piscina, academia, café, restaurante e bar. O estabelecimento é cercado pela natureza e fica às margens de um lago, mas é próximo do aeroporto internacional da cidade.

O primeiro treino do Brasil em Brisbane será nesta quarta-feira, 19, às 16h (horário local), no Moreton Bay Central Sports Complex.

To Top