Entretenimento

Ator Sidney Sampaio cai de janela hotel em Copacabana

Sidney Sampaio
Sidney Sampaio — Foto: Reprodução Instagram

Ator Sidney Sampaio cai de janela hotel em Copacabana De acordo com a direção do Hospital Miguel Couto, o estado de saúde do paciente era estável. Sidney sofreu duas fraturas, mas não há indicação cirúrgica e ele segue em observação.

O ator Sidney Sampaio caiu de um hotel na Rua Aires Saldanha, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, na manhã desta sexta-feira (4). Ele foi levado para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, onde está internado.

Os bombeiros receberam uma solicitação de salvamento às 7h26 e foram ao local, onde prestaram socorro à vítima e a encaminharam para o hospital.

De acordo com a direção do Miguel Couto, o estado de saúde do paciente era estável. Sidney sofreu duas fraturas, mas não tinha indicação cirúrgica, até o início desta tarde, e seguia em observação.

Quem é Sidney Sampaio, o ator que caiu de janela de hotel de Copacabana

Sidney Sampaio, o ator que nesta sexta-feira (3) caiu de um hotel em Copacabana, tem cerca de 25 anos de carreira na TV.

O artista, de 43 anos, começou a carreira em um especial da dupla Sandy e Júnior e depois fez uma temporada de Malhação, na Globo.

Após uma passagem pelo SBT, onde fez a novela “Canavial de Paixões”, Sidney engatou uma sequência de novelas pela Globo – “Alma Gêmea”, “Páginas da Vida” e “Sete Pecados”.

Durante o período, em 2007, ele também participou de “Dança de Famosos”. Durante o programa conheceu Carol Nakamura, atualmente participante do reality “No Limite”, com quem teve um relacionamento até 2014.

Sidney ainda participou de mais reality shows, programas e novelas na Globo, como “Salve Jorge” e “Amor à vida” antes de ir para a Record, onde fez “Os Dez Mandamentos”, “A Terra Prometida”, “Apocalipse” e “Topíssima”, em 2019.

Em 2021, o ator participou ainda da série “Tô de graça”, do Multishow. Em suas redes sociais, ele faz publicações publicitárias e anuncia carros de luxo.

No dia 11, segundo anúncios feitos em redes sociais, Sidney estreia com a atriz Claudia Melo a comédia teatral “Separados sob o mesmo teto” em Araguaína (TO).

Local: Anfiteatro Escola estadual do Nova Araguaína.

O ator tem um filho, atualmente de 12 anos, fruto do relacionamento dele com a publicitária Juliana Gama. Fonte: G1

To Top