Benefícios

Opção para ler mensagem apagada no WhatsApp

Celular app WhastApp
Temitiman/ Shutterstock

Opção para ler mensagem apagada no WhatsApp Ferramenta está disponível apenas para versão Web e também tem recursos como ‘borrar’ conversas para assegurar mais privacidade e esconder o status on-line.

Aquelas pessoas que ficam inquietas quando alguém apaga uma mensagem no WhatsApp antes de ler já podem ficar sossegadas. Uma extensão do navegador Google Chrome permite que os usuários descubram o que foi escrito mesmo após a mensagem ser excluída.

São vários os recursos que podem ser ativados a partir da extensão do Google. Quem quer mais privacidade em casa ou no trabalho, por exemplo, pode borrar mensagens recentes, nomes de contato e até conversas inteiras. Para visualizar o que está escrito, basta passar o mouse na mensagem ou conversa.

Além disso, é possível ativar o modo invisível, opção que esconde o “on-line” ou o “digitando”, enquanto a pessoa está escrevendo uma mensagem.

A ferramenta também tem a opção de adicionar uma senha às conversas de WhatsApp que não é a mesma coisa que o PIN usado para abrir o aplicativo. Dessa forma, toda vez que um usuário for acessar suas conversas, terá que digitar a palavra-chave. Algo útil, caso ele esqueça de desconectar o app de um computador que não é o seu.

O recurso está disponível apenas na versão Web do WhatsApp. Para ativa-la é preciso utilizar o navegador Google Chrome. Os recursos funcionam apenas se a extensão estiver ativada. Veja como usar:

Vá na Chrome Web Stories;

Pesquise por WA Web Plus for WhatsApp;

Clique em “Usar no Chrome”;

Confirme a instalação em “Adicionar extensão”;

Ao abrir o WhatsApp Web, clique no quebra cabeça na barra de ferramentas do navegador;

Clique no WA Web

Selecione quais recursos gostaria de utilizar; Fonte: Extra Globo

To Top