São Paulo

Polícia Civil prende quadrilha em Taquaritinga com sistema de integração de câmeras

Quatro homens, de 37, 31, 28, 25 anos, foram presos na segunda-feira (6), na zona rural de Taquaritinga, interior de São Paulo, por formação de quadrilha e tentativa de furto. O flagrante foi realizado na Rodovia Washington Luiz (SP-310), com a ajuda do Muralha Paulista.

Policiais civis realizaram abordagem de um carro que estava sendo monitorado após ser usado em um roubo na cidade de Catanduva, no dia 27 de outubro.

Durante o crime, quatro homens armados invadiram uma casa e roubaram a quantia aproximada de R$ 10 mil, além de R$ 60 mil em joias e celulares.

Após a identificação do veículo, a placa foi lançada no Muralha Paulista, um dos maiores big data de dados e informações policiais da América Latina e um dos maiores do mundo, passando a ser monitorado.

O carro foi localizado por volta das 8h de segunda-feira, na cidade de São José do Rio Preto. Com as informações, uma operação de abordagem foi desencadeada e o carro, abordado.

Após investigações, os agentes descobriram que três suspeitos arrombaram o portão de uma residência, mas não conseguiram entrar e fugiram. Os homens confessaram o crime.

O caso foi registrado como associação criminosa, localização e apreensão de veículo, além de tentativa de furto, na Delegacia de Taquaritinga.

O post Polícia Civil prende quadrilha em Taquaritinga com sistema de integração de câmeras apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.

To Top