Entretenimento

Marido de Ana Hickmann entra com pedido de divórcio

Ana Hickmann
Reprodução instagram

Marido de Ana Hickmann entra com pedido de divórcio Alexandre Bello Correa, marido da apresentadora e modelo Ana Hickmann , entrou com pedido de divórcio nesta sexta-feira (24), afirmou o advogado do empresário, Enio Martins Murad, ao g1. Segundo ele, o pedido foi feito após o apartamento de Alexandre ter sido vistoriado pela polícia na quinta-feira (23).

g1 entrou em contato com a assessoria da apresentadora, que disse que “todos os processos estão sob segredo de justiça e, por esse motivo, não estamos autorizados a fornecer informações”. Ainda que “Ana Hickmann confia na justiça e já prestou todos os esclarecimentos necessários”.

O advogado de Alexandre afirmou ao g1 que a apresentadora teria entrado com um pedido de medida protetiva contra o marido na quarta-feira (22). De acordo com relato da apresentadora, ela foi vítima de agressão física e ameaça em 11 de novembro dentro da própria casa, em Itu (SP).

Ainda no dia 11 de novembro, a apresentadora registrou um boletim de ocorrência contra Alexandre Correa por lesão corporal e violência doméstica. Ela registrou o caso na Delegacia de Polícia de Itu (SP), município onde mora com a família.

Em depoimento à polícia, Alexandre negou as acusações e afirmou que teve uma “acalorada discussão” com a esposa. Ainda conforme o boletim de ocorrência, ele teria segurado a porta com o pé, momento em que o objeto atingiu o braço da apresentadora.

“Declaramos que não houve agressão. Foi um acidente com a porta que machucou Ana Hickmann”, disse o advogado de Alexandre.

Enio disse ao g1 que o pedido de separação aconteceu após a polícia entrar no apartamento do empresário a procura de uma arma. O advogado afirma que seu cliente se sente constrangido, coagido e, por isso, tomou a decisão.

“Após o desentendimento tomar dimensão nacional, meu cliente tem sido ‘linchado’ pelo público. Os dois não mantiveram contato desde o dia 11 e ele somente soube da medida protetiva nessa sexta”, contou a defesa.

O pedido de separação está em andamento na Vara de Família do Tribunal de Justiça de São Paulo. Fonte G1

To Top