Entretenimento

Suposto filho de Gugu diz que processo de reconhecimento ‘está andando muito bem’

Filho Gugu
Foto: Reprodução Instagram

Suposto filho de Gugu diz que processo de reconhecimento ‘está andando muito bem’ Advogado de Ricardo Rocha quer DNA de irmãs e mãe do apresentador e não dos filhos dele.

O processo de Ricardo Rocha para o reconhecimento de paternidade de Gugu, morto em novembro de 2019, “está andando muito bem”, ele diz. Agora ele aguarda réus do processo serem citados pela justiça para que a coleta de DNA seja feita. Em setembro, a “Folha de S. Paulo” revelou que o empresário teria pedido para que os exames fossem feitos com a mãe e as irmãs de Gugu, e não com os filhos.

“Estou 100% confiante. Não existe a possibilidade de eu desistir da ação. Vou até o fim”, disse Ricardo, em entrevista ao R7.

Ao optar por não coletar a saliva dos três filhos de Gugu, a defesa de Ricardo teria alegado que eles não poderiam ser filhos biológicos do apresentador. Para sustentar a tese, o advogado Antonio Alberto de Brito afirmou que os filhos de Gugu com Rose Miriam de Matteo foram gerados por inseminação artificial na clínica de Roger Abdelmassih, acusado de assediar e violentar pacientes e manipular amostras genéticas. O advogado juntou ao processo reportagem que cita relatos de pais que descobriram que seus bebês gerados na clínica não eram seus filhos biológicos.

“Todos já têm ciência do processo, porque houve o vazamento indevido à imprensa, e poderiam espontaneamente adentrar o processo. Contudo, ainda falta alguns dos réus serem citados por oficial de Justiça. Então, temos que aguardar até que todos sejam comunicados oficialmente do processo e apresentem suas defesas”, disse o advogado de defesa, também ao R7, sem confirmar detalhes do processo por correr em segredo de justiça.

O advogado Nelson Willians, que faz a defesa de Rose Mirian e as filhas Marina e Sofia Liberato, não comentou o caso, ao ser procurado pelo EXTRA. Fonte: Extra Globo

To Top