Entretenimento

Baby do Brasil se pronuncia após fala inusitada com Ivete viralizar

Ivete sangalo Baby Brasil
Foto Reprodução

Baby do Brasil usou suas redes sociais nesta segunda-feira (12) para esclarecer o vídeo viral em que aparece em um diálogo inusitado com Ivete Sangalo durante a abertura do Carnaval de Salvador.

A cantora expressou sua mensagem em um vídeo, afirmando não ter havido desavenças com Ivete. Ela citou Mahatma Gandhi, destacando que divergências de opinião não devem resultar em brigas. Baby enfatizou sua amizade com Ivete e sua fé em Deus.

“Em breve, farei uma live para discutir esse assunto com quem se interessar. Mas o alerta é claro: ‘Procure o Senhor enquanto é possível achá-lo’. Na tribulação que virá, é essencial reconectar-se a Deus através de Jesus Cristo”, disse.

Gente, são oito e pouco da manhã e ainda não dormi, mas, queria deixar uma mensagem para todos por tudo que aconteceu quando viralizou o que eu disse. Em breve postarei o vídeo da Ivete me honrando, pra vocês saberem, que não tivemos nenhuma briga. Como disse Mahatma Gandhi, ‘divergência de opinião não é motivo para brigas’. Eu amo a Ivete ela é uma amiga antiga e Jesus a ama muito mais ainda! Tudo o que aconteceu está na direção de Deus!”, disse.

A polêmica surgiu quando Baby previu o apocalipse durante a passagem do trio elétrico de Ivete Sangalo em Salvador. Ela alertou que o arrebatamento poderia acontecer em 5 a 10 anos. Ivete reagiu com humor, e o diálogo entre as duas se tornou viral nas redes sociais.

Os internautas se divertiram com a situação, comentando sobre a reação de Ivete e a inusitada conversa durante o evento carnavalesco.

To Top