Rio de Janeiro

Lívia Moura é presa pela Polícia Civil e MPRJ por suspeita de estelionato

Livia Moura
Reprodução

Lívia Moura, irmã do ex-jogador Léo Moura, foi presa na manhã desta terça-feira (13) pela Polícia Civil e pelo Ministério Público do Rio, sob suspeita de estelionato. A prisão ocorreu em sua residência, na Estrada dos Três Rios, em Jacarepaguá, Zona Oeste, onde foram encontradas várias pulseiras.

A investigação revelou que Lívia estava vendendo ingressos falsos para camarotes na Sapucaí. O pedido de prisão temporária foi aceito pela Justiça após denúncias de vítimas na 19ª DP (Tijuca). Ela cobrava R$ 5 mil por ingresso para duas pessoas, prometendo incluir os nomes dos compradores em uma lista de convidados, o que se revelava falso quando os compradores chegavam ao local.

Uma das vítimas relatou à delegacia que questionou Lívia sobre a entrega dos ingressos, e esta afirmou que seria feita por QR Code via WhatsApp, mas o código nunca foi enviado.

O Camarote Número 1 esclareceu que Lívia nunca fez parte da equipe e que seu único canal oficial de venda é o site. Além disso, afirmou estar cooperando com a polícia.

O Ministério Público do Rio solicitou a conversão da prisão domiciliar de Lívia, decretada em 2022, para preventiva, pois ela nunca colocou a tornozeleira eletrônica determinada pela Justiça. Ela também é acusada de um esquema de venda de ingressos falsos para o Rock In Rio, onde teria lesado milhares de pessoas.

O ex-jogador Léo Moura se distanciou das ações da irmã, afirmando que não compactua com seus erros e que ela deve responder por suas próprias ações.

To Top