Entretenimento

Popó x Bambam: confira os horários e canais para assistir o duelo

Popo Bambam
Foto Reprodução

Em uma noite eletrizante de esportes e entretenimento na capital paulista, São Paulo se prepara para ser o palco do tão aguardado confronto entre Acelino “Popó” Freitas e Kleber “Bambam” no evento Fight Music Show 4, neste sábado, 24 de fevereiro. A expectativa é alta para o embate principal, que promete ser o ponto alto de uma noite repleta de ação e talento no ringue.

A programação do evento está dividida em duas partes: o card preliminar, que oferece aos fãs uma mistura de artes marciais mistas (MMA) e boxe, começará às 19h, horário local. Esta seção apresenta três lutas de MMA e uma especial de boxe, aquecendo o público para o que está por vir.

O ponto alto da noite, o card principal, está programado para começar às 21h30, com todas as cinco lutas sendo disputas de boxe, incluindo a tão aguardada luta entre Popó e Bambam, marcada para começar à meia-noite. Este confronto tem gerado grande expectativa entre os fãs de ambos os atletas, após semanas de intensas provocações mútuas.

Os interessados em acompanhar cada golpe e movimento poderão assistir ao card preliminar no YouTube do Canal Combate, enquanto o card principal estará disponível exclusivamente para os assinantes pay-per-view do mesmo canal. Além disso, a TV Globo oferecerá uma reprise da luta principal na madrugada de domingo, às 2h45, permitindo que mais fãs testemunhem o desfecho dessa rivalidade.

A luta entre Popó e Bambam não é apenas um confronto físico, mas também um desafio técnico, com regras específicas adaptadas para este evento. Os lutadores competirão em um combate de peso combinado, sem limite de knockdowns ao longo dos seis rounds, cada um com duração de dois minutos. A arbitragem ficará a cargo de um membro da Comissão Nacional de Boxe (CNB), que terá a autoridade para decidir sobre a continuidade da luta, se necessário. As regras gerais do boxe, incluindo a pontuação e proibições específicas, como golpes abaixo da cintura, serão aplicadas.

Além da luta principal, o Fight Music Show 4 apresentará outras disputas emocionantes, incluindo confrontos entre Nego do Borel e MC Gui, Emilene Juarez contra Fernanda Lacerda, Thomaz Costa versus Luiz Otávio Mesquita, e uma luta coletiva envolvendo Pobre Loco e Sheviii2k contra Rey Physique e Natural pra Cavalo. O card preliminar também não decepcionará, com lutas de boxe e MMA que prometem manter os espectadores na ponta de seus assentos.

Este evento não é apenas uma demonstração de habilidade física e técnica, mas também um festival de entretenimento, destacando a crescente fusão entre o esporte e a cultura popular. Com o apoio do Combo+, os espectadores terão acesso a uma vasta gama de conteúdos, incluindo a cobertura esportiva da ESPN e entretenimento de Star+ e Disney+.

To Top