Entretenimento

Luan Santana reata com Jade Magalhães após separação

Luan Santana reata com Jade Magalhães após separação
Rede Social

Após um hiato de quatro anos, Luan Santana e Jade Magalhães reacendem a chama do amor ao confirmarem que estão juntos novamente. No entanto, a novidade não foi recebida apenas com celebração. Izabela Cunha, ex-noiva de Luan, de 27 anos, veio a público expressar sua posição após a notícia ganhar repercussão. Em uma mensagem emocionada compartilhada no Instagram nesta quarta-feira (28/2), Izabela falou sobre os desafios que enfrentou diante da reação do público ao anúncio da reconciliação do casal.

Izabela destacou sua surpresa e desconforto com as manifestações de ódio que tem recebido, apelando por empatia e compreensão. “Nunca fui de fazer alarde, mas sinto a necessidade de expressar meu apelo por mais amor, luz e paz neste momento. Cresci em um ambiente onde o amor e o respeito mútuo eram primordiais, e é chocante ser alvo de tanta negatividade”, expressou.

Em sua fala, a jovem fez questão de ressaltar o respeito que mantém por Luan Santana e por sua história com Jade, negando qualquer animosidade ou desejo de competição. “Acredito firmemente que o respeito é o alicerce de qualquer relação. Valorizo os belos momentos que vivi com Luan e tenho grande estima pela história que ele e Jade compartilham. Não almejo rivalidades, apenas desejo felicidade a todos nós”, afirmou.

Este episódio traz à tona a importância da compreensão e do respeito nas interações humanas, especialmente em tempos de redes sociais, onde as palavras têm grande poder.

To Top