Brasil

Tragédia aérea em Barreiras: queda de avião deixa três mortos na Bahia

Tragédia aérea em Barreiras: queda de avião deixa três mortos na Bahia

Um trágico acidente aéreo abalou a cidade de Barreiras, localizada no oeste da Bahia, neste sábado (2). Um avião, que havia decolado na parte da manhã, caiu em uma área de vegetação densa pertencente à Associação Barreirense de Aviação (ABA), situada a aproximadamente 6 km do centro urbano. O sinistro resultou na morte de três pessoas: Jakson Bomfim, seu filho Matheus Bransford, e o piloto da aeronave, Lucas Corisco.

Segundo informações preliminares, o voo durou menos de 30 minutos antes da fatalidade. As circunstâncias exatas que levaram à queda ainda estão sob investigação, mas suspeita-se de problemas durante a decolagem. Equipes do Corpo de Bombeiros foram prontamente acionadas, deslocando duas ambulâncias para o local do acidente. No entanto, o resgate encontrou dificuldades para acessar a área devido à densidade da vegetação.

Imagens aéreas capturadas por drones revelaram a magnitude da tragédia, embora detalhes sobre o destino final da aeronave e as causas exatas do acidente ainda permaneçam desconhecidos. A comunidade de Barreiras e os familiares das vítimas aguardam ansiosos por respostas, enquanto lamentam a perda repentina de seus entes queridos.

Este acidente ressalta a importância da segurança aérea e os desafios enfrentados em operações de resgate em áreas de difícil acesso. As autoridades competentes já iniciaram as investigações para determinar os fatores que contribuíram para o acidente, com a esperança de prevenir futuras tragédias.

To Top