Economia

Desenrola Brasil chega aos Correios para combater a Inadimplência

Desenrola
Sidney de Almeida/Shutterstock.com

Começou nesta segunda-feira (4) o MegaFeirão Serasa, que oferece renegociação de dívidas com os descontos do Desenrola Brasil. O mutirão de combate à inadimplência estará disponível até o dia 28 de março, incluindo atendimento presencial na agência do Palácio dos Correios, localizada no Anhangabaú, região central de São Paulo (SP). Além disso, a renegociação poderá ser realizada nos sites do Programa Desenrola Brasil e da Serasa Limpa Nome.

O MegaFeirão oferece descontos de até 96% em mais de 550 milhões de ofertas disponíveis de 700 empresas. Dívidas bancárias, de cartão de crédito, de estabelecimento de ensino e contas básicas atrasadas de água, energia e gás poderão ser quitadas tanto de forma digital quanto presencialmente.

Desde o início do programa, cerca de 1,4 milhão de consumidores já acessaram o aplicativo da Serasa para negociar suas dívidas através do Desenrola. O programa beneficiou aproximadamente 12 milhões de pessoas, resultando em uma negociação total de R$ 36,5 bilhões. O Desenrola Brasil estará disponível até o dia 31 de março para pessoas com renda de até dois salários mínimos (R$ 2.824) ou inscritas no CadÚnico.

O vice-presidente da Serasa, Pedro Dias Lopes, destaca a grandiosidade e abrangência da ação, denominada MegaFeirão Serasa e Desenrola, enfatizando os significativos descontos, o número de empresas participantes e os benefícios oferecidos. O atendimento presencial ocorrerá no Palácio dos Correios, na Praça Pedro Lessa, 1, esquina com a Avenida São João, Vale do Anhangabaú, das 10h às 18h, de segunda a sexta-feira.

O MegaFeirão Serasa representa uma oportunidade importante para os consumidores quitarem suas dívidas de forma mais acessível, contribuindo para a regularização financeira de milhares de pessoas em todo o país.

To Top