Entretenimento

Wanessa Camargo se desculpa após ser desclassificada do ‘BBB 24’: ‘Foi um choque para mim’

Wanessa Camargo BBB
Foto Reprodução BBB

Nesta terça-feira (5), Wanessa Camargo comentou sobre sua desclassificação do “BBB 24” e emitiu um pedido de desculpas ao público em um vídeo compartilhado no Instagram.

Ela foi eliminada do reality show no último sábado (2), após agredir Davi durante a madrugada.

“A última semana tem sido bastante desafiadora para mim. Ainda estou processando tudo. O ‘Big Brother’ foi a experiência mais intensa da minha vida e foi realmente chocante para mim sair da maneira como saí”, afirmou a cantora.

“Nunca imaginei que deixaria o programa dessa forma. Porém, quero aproveitar este momento para pedir desculpas de todo coração a cada pessoa que se sentiu desconfortável, magoada ou ofendida por alguma palavra ou ação minha lá dentro. Nunca foi minha intenção.”

O Incidente

Após a última festa, na madrugada de sábado, Yasmin Brunet e Giovanna Pitel acompanharam Wanessa até um dos quartos da casa para que ela se preparasse para dormir.

Ao entrar no cômodo, a cantora começou a se movimentar rapidamente e acabou batendo na cama onde Davi estava dormindo. Yasmin indicou que era o Davi, ele acordou e Wanessa se desculpou com o participante, alegando que estava “um pouco fora de si”.

Davi não respondeu, mas desabafou com Matteus sobre o ocorrido. Ele sugeriu que Wanessa chegou a encostar no pé dele. “Ela viu que eu estava deitado. Com quatro camas naquele quarto, ela veio bater logo na minha? Além de ser provocativo, é desrespeitoso.”

Pela manhã, durante o Raio-X, Davi mencionou que Wanessa “ultrapassou um pouco o limite”, expressou sua raiva e relatou sentir-se desrespeitado.

To Top