X

Cruzeiro de Maiara & Maraisa ocupa maior navio já escalado para águas brasileiras; veja fotos e detalhes

O cruzeiro marítimo promovido por Maiara & Maraisa — entre as próximas sexta-feira (8) e segunda-feira (11) — acontecerá no maior navio já escalado para águas brasileiras. Um dos oito transatlânticos em circulação no país desde 25 de outubro, quando foi iniciada a temporada nacional de cruzeiros, o MSC Preziosa tem capacidade para pouco mais de oito mil pessoas (nada menos que 6.334 passageiros e 1.704 tripulantes), o que desbanca os números do até então recordista MSC Seashore.

Leia mais: ‘Wanessa está a todo vapor’: Zilu Camargo fala sobre primeiros dias da filha fora do ‘BBB 24’

Veja também: Atores se manifestam após polêmica com nudez em peça no RJ: ‘Gente com mente pequena’

Queridinho dos cruzeiristas brasileiros, o MSC Preziosa é inspirado em pedras preciosas — cada um dos andares é batizado com o nome em italiano de uma delas, como Opale, Tormalina, Rubino, Topazio… Os pouco mais de 4,3 mil hóspedes têm à disposição cinco piscinas, 12 hidromassagens, um toboágua (de 120 metros de comprimento) e sete opções de restaurantes, entre eles o Galaxy Lounge, voltado para a cozinha molecular. E também, é claro, teatro para shows musicais e áreas voltadas para as crianças.

Relacionadas

Há diferentes tipos de cabines no navio, com preços que variam entre R$ 3,7 mil e R$ 22 mil. A mais cara delas dá acesso ao chamado MSC Yacht Club, clube privativo — com piscinas, lounges e bares — dentro da própria embarcação. As suítes dessa categoria contam com varanda, sala de estar e serviço de mordomo 24 horas por dia, além de uma seleção ilimitada de bebidas em todos os bares e restaurantes do navio.

Como será o navio de Maiara & Maraisa?

A dupla sertaneja Maiara & Maraisa entrou na onda das turnês em cruzeiros marítimos. Entre os dias 8 e 11 de março, as cantoras realizarão o evento “Maiara & Maraisa em alto mar”, com uma série de shows e festas dentro da embarcação. De acordo com o site de divulgação, o navio fará uma rota entre os estados de São Paulo, Rio de Janeiro ou Santa Catarina. O embarque o desembarque serão realizados em Santos (SP).

Além de Maiara & Maraisa, haverá apresentações de Ana Castela, Simone Mendes, João Gomes, Mari Fernandez, Dennis DJ, Murilo Huff e Edson & Hudson. Novos nomes podem ser anunciados, de acordo com a produção do evento. “Serão momentos de muitas emoções, felicidades, animação, e para os anônimos apaixonados, só modão e pinga”, diz o texto de divulgação do cruzeiro.