Últimas Notícias

‘Cada mergulho é um flash’: na mansão, na fazenda ou no rancho, famosos constroem o próprio lago em casa

Aos 22 anos, o MC Ryan celebrou sua mais recente conquista: a compra de mais uma mansão. Famoso pelo hit “Tubarão te amo”, o funkeiro agora possui sete imóveis, incluindo uma cobertura em São Paulo, dois apartamentos e um sítio. Em suas redes sociais, ele compartilhou sua alegria, revelando planos para transformar parte da propriedade recém-adquirida, criando um lago artificial.

BBB: Davi, Matteus, Alane, Beatriz e Isabelle pulam pelados na piscina no BBB 24; relembre outras edições de brothers nus

Anitta: Conheça a mansão onde Anitta reuniu amigos para aniversário em Miami; veja fotos

MC Ryan não é o único famoso a querer ter um lago privado. Neymar, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são outros que têm essa “piscina” para chamar de sua.

Modo Turbo: ao chegar ao top ten, programa terá 7 eliminações em 18 dias; entenda a dinâmica

Luxo: Lamborghini, Mercedes e Porsche: conheça a frota de de luxo da Polícia Federal

Relembre outros famosos que tem lagos em casa:

Sorocaba

Em 2020, o cantor Sorocaba, da dupla com Fernando, teve um lago de 150 metros quadrados construído em seu rancho, como parte do lançamento do reality show “Genesis Experience” pela Genesis Ecossistemas. O programa visa construir a obra em apenas dez dias, oferecendo uma imersão na construção.

Neymar

O jogador também entrou na onda de ter um lago em sua residência, mas a obra, que estava em fase final de acabamento, chegou a ser interditada devido a diversas irregularidades ambientais encontradas durante uma operação de fiscalização.

Rodrigo Faro

Em 2023, Rodrigo Faro compartilhou em suas redes um vídeo estreando o lago artificial de sua fazenda com um mergulho. No vídeo, ele é visto perguntando à esposa se poderia ser o primeiro a mergulhar. O apresentador legendou o post com “Estreando o lago na casa da fazenda”.

Felipe Titto

Titto foi mais um entre os que aderiram a um lago artificial em casa, no caso, uma mansão em São Paulo. O empresário de 35 anos compartilhou detalhes sobre o lago e disse ter sido uma das coisas mais mágicas que já fez na propriedade. Para Titto, o lago, inaugurado no final de julho de 2022, representa um novo marco na casa.

Música: Morre João Vicenti, gaiteiro do grupo Nenhum de Nós

Aniversário: Cinco faixas para conhecer Sarah Vaughan, diva do jazz que faria 100 anos nesta quarta

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

O rancho de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, em Membeca também tem um lago particular, com diversos peixes. Há alguns anos, Gagliasso vem dedicando esforços à construção do local, e busca estabelecer uma forte conexão com a natureza.

To Top