Últimas Notícias

Claudia Raia relembra tentativa de abuso no exterior aos 13 anos: ‘Ele me atacou’

Claudia Raia relembrou uma tentativa de abuso que sofreu quando tinha apenas 13 anos. A atriz havia ganhado uma bolsa de estudos e foi para Nova York, nos Estados Unidos, estudar balé. Ela ficou hospedada na casa de um coreógrafo que era professor da academia da mãe e de sua confiança, mas foi justamente esse homem que tentou agarrá-la.

‘Estava doente’: filha de Gerson Brenner mostra antes e depois e revela depressão em busca por magreza

Climão! Neymar ignora Bruna Marquezine e gruda em Jade Picon: veja os bastidores da festa de Anitta

“Depois de quase um mês e meio lá, ele me atacou. Tentou me agarrar e eu joguei uma coruja de cristal na cabeça dele”, relembrou a atriz em entrevista a Tati Bernardi, no podcast “Desculpa alguma coisa”.

A atriz, hoje com 57 anos, contou que naquele momento não pensou em mais nada, só pegou suas roupas e o que viu pela frente e saiu correndo. Na época, a mulher do homem morava na casa, mas no momento da tentativa do abuso estava passeando com a filha do casal. A artista relatou que a rápida defesa foi por conta das orientações que sempre ouviu da própria mãe.

“Minha mãe sempre me ensinou: se alguém chegar perto de você ou te pegar, pega o que tiver no teu lado e taca na cabeça”, contou. Claudia relembrou que saiu sozinha pelas ruas do Harlem, sem conhecer ninguém, mas deu sorte de uma professora passar e vê-la chorando próximo a uma loja da região. Dali em diante, ela passou a viver com a moça e dividir apartamento com mais três pessoas, até que sua mãe pudesse viajar para ajudá-la.

To Top