Últimas Notícias

Longe dos holofotes, Mulher Melancia completa 36 anos e ganha homenagem do marido jogador: ‘Melhor do mundo’

A mais famosa da mulheres frutas, Melancia vive hoje uma rotina muito diferente daquela que tinha no auge da fama, quando viajava o país fazendo shows, posava nua em revistas e batia ponto nos programas populares da TV.

Andressa Soares vive atualmente longe dos holofotes em Belém, no Pará, para onde se mudou recentemente desde que o marido, o jogador de futebol Michel Macedo, trocou o Ceará pelo Paysandu Sport Club. Dele, a Mulher Melancia recebeu uma homenagem pública ao completar 36 anos, na última sexta-feira.

Filha de Gerson Brenner mostra antes e depois e revela depressão em busca por magreza: ‘Estava doente’

Climão! Neymar ignora Bruna Marquezine e gruda em Jade Picon: veja os bastidores da festa de Anitta

“Superamos muitas dificuldades, passamos por momentos difíceis que só nós sabemos. O nosso amor foi mais forte do que tudo e a sua sabedoria foi essencial para as nossas conquistas. Meu amor por você cresce cada vez mais. Desejo celebrar essa data por muitos e muitos anos ao seu lado. Feliz aniversário para a melhor esposa do mundo”, postou Michel, que tem passagens pelo Flamengo e Corinthians.

Andressa e Michel estão juntos desde 2017 e são pais de Arthur Miguel, que completa 4 aninhos em julho. Apesar de longe da mídia, Melancia segue com a carreira de influenciadora digital e modelo, fazendo publicidade e dividindo com seus quase 2 milhões de seguidores sua rotina de treino.

Invadimos a casa dele! Sucesso no ‘BBB’, Marcos Veras mora cercado de verde no Rio; veja fotos

To Top