Entretenimento

Gusttavo Lima leiloa violão autografado para ajudar vítimas das enchentes no RS

Gustavo lima
instagram

Nesta terça-feira (15/4), o cantor Gusttavo Lima leiloou um violão autografado em prol das vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. O evento aconteceu em Brasília e contou com a participação de diversos empresários locais.

Evento Beneficente

A iniciativa ocorreu durante a inauguração da unidade de Brasília da clínica de estética de Andressa Suita, esposa do cantor. Gusttavo Lima subiu ao palco e leiloou um de seus violões, que foi arrematado por mais de R$ 30 mil. O valor arrecadado será destinado às pessoas afetadas pelas enchentes no estado gaúcho.

Histórico de Solidariedade

Esta não é a primeira ação de ajuda do cantor aos gaúchos. Na segunda-feira (13/5), nove carretas carregadas com cerca de 370 toneladas de suprimentos foram enviadas por Gusttavo Lima. Os veículos saíram de Goiânia na última sexta-feira (10/5), em uma ação conjunta da Balada Music e do sertanejo, mobilizando moradores do Centro-Oeste.

Itens Doados

As carretas enviadas contêm água, colchões, cobertores, roupas e alimentos, essenciais para ajudar as pessoas que perderam tudo nas enchentes. A mobilização de Gusttavo Lima e seus parceiros tem sido fundamental para aliviar o sofrimento das vítimas e apoiar a reconstrução de suas vidas.

Impacto das Doações

A ação de Gusttavo Lima e sua equipe demonstra a importância da solidariedade em momentos de crise. O cantor tem utilizado sua influência e recursos para fazer a diferença, inspirando outros a

To Top