Bananal

Polícia Civil investiga estupro de duas jovens de 15 anos em Bananal

Fonte G1.com.br




A Polícia Civil de Bananal investiga um suposto estupro de duas adolescentes de 15 anos na tarde desta quinta-feira (30). As vítimas foram encontradas nuas e com ferimentos em uma casa abandonada na região central da cidade. À polícia, elas contaram que saíram com os três homens que as obrigaram a praticar atos sexuais.

Eles foram encontradas pela mãe de uma delas após a mulher iniciar as  buscas durante a tarde – a mãe descobriu que elas não teriam ido à escola.

Segundo a Polícia Militar, elas foram encontradas desmaiadas por volta das 16h na casa abandonada. As meninas foram socorridas no Pronto-Socorro de Bananal e receberam alta na noite desta quinta.

Em depoimento para a Polícia Civil, elas disseram que saíram com três jovens, com idades entre 19 e 20 anos, e que no caminho eles teriam oferecido bebidas a elas. Disseram ainda que foram surpreendidas quando os jovens exigiram que elas fizessem sexo com eles.

Investigação
O delegado responsável pelo caso João Paulo de Oliveira, informou que os suspeitos são moradores conhecidos da cidade. A polícia fez buscas na casa dos jovens, mas até a manhã desta sexta-feira (1º) eles não haviam sido encontrados.

“Agora, pela manhã, vamos ouvir as jovens; elas serão levadas ao Instituto Médico Legal para o exame de corpo de delito e vamos prosseguir com as buscas pelos envolvidos”, disse.




 

Plantão de Notícias 24h - Whatsapp 012 98143 0089 | Notícias do Vale do Paraíba, Sul de Minas e Sul Fluminense

Copyright © 2017 Mix Vale

To Top