Cruzeiro

Ladrão furta prendas de chá beneficente da Creche Dom Bosco em Cruzeiro

Nesta madrugada de domingo (12/11), mais uma vez a Creche Dom Bosco foi vítima de ladrões.

Nesta tarde aconteceria um Chá Beneficente para arrecadar e estruturar o natal das crianças que estudam na instituição. No entanto, um ladrão invadiu a escola na madrugada e furtou inúmeros objetos e também destruiu a creche.

Confira um mensagem vinculada na rede social, onde uma cruzeirense se mostra indignada com a situação: “Hoje é o dia do chá beneficente da Creche Dom Bosco Bosco onde toda a equipe de professores e gestores trabalharam juntos para que o chá fosse excelente e as crianças pudessem ter um natal com direito a presente e Papai Noel, e quando chegam para preparar tudo a infeliz surpresa, um vagabundo entrou na creche e destruiu tudo, destruiu brinquedos, destruiu as prendas doadas, tudo que a equipe tinha se esforçado pra ter. E agora prefeitura de cruzeiro? Cadê a guarda municipal? Como fica o natal das crianças? Cadê a polícia? ..
O chá beneficente ainda era acontecer pq a equipe conta com familiares e amigos e quem puder ajudar indo jogar uma queda que seja já estaremos agradecidos e as crianças também.”.

A Creche Dom Bosco fica ao lado do Rio da Barrinha, na rua 2, e atende diversas famílias. Inúmeras vezes a escola já foi furtada por ladrões e a grande parte dos crimes acontecem na madrugada e no fim de semana.

Até o momento ninguém foi preso.

 

 

 

 

Plantão de Notícias 24h - Whatsapp 012 98143 0089 | Notícias do Vale do Paraíba, Sul de Minas e Sul Fluminense

Copyright © 2017 Mix Vale

To Top