Últimas Notícias

Acaba hoje período de inscrições para concurso de investigadores e escrivães

00033589

Termina às 23h59 desta terça-feira (15) o período de inscrição para os concursos que irão selecionar 800 escrivães e 600 investigadores para a Polícia Civil do Estado de São Paulo.

Os registros para a seleção podem ser feitos pelo site da Vunesp, clicando aqui para investigador e aqui para escrivão. O valor da inscrição de ambos é de R$ 84,81. As inscrições para escrivão começaram no dia 10 de abril e, de investigador, no dia 16 do mesmo mês.

Os candidatos precisam ser brasileiros natos ou naturalizados, possuírem diploma de curso superior e habilitação na categoria “B”, no mínimo. Não podem ter antecedentes criminais ou pendências eleitorais e militares.

A remuneração inicial das duas carreiras é de R$ 4.435,62, incluindo o salário-base e os adicionais de Regime Especial de Trabalho Policial (RETP) e de insalubridade.

Os aprovados ingressarão em curso na Academia de Polícia (Acadepol) e, após os estudos, serão distribuídos para o Estado. Os editais foram publicados no Diário Oficial do Estado no dia 5 de abril.

To Top