Brasil

Pablo treina com bola e pode ser opção em meio aos desfalques do São Paulo em 2019

Alexandre Pato não treina e segue como desfalque do São Paulo no Brasileirão.

Pablo treina com bola e pode ser opção em meio aos desfalques do São Paulo em 2019. A reapresentação do São Paulo teve como grande novidade a presença de Pablo em campo na tarde desta segunda-feira (2), no CT da Barra Funda.

O atacante desfalcou o time nos últimos sete jogos, mas pode virar opção para a partida contra o Internacional, neste sábado (7), e ser uma das soluções em uma semana cheia de baixas importantes.

Pablo participou de grande parte do treino dos reservas, no qual voltou a treinar com bola e participou de uma das atividades em campo reduzido, mas sem ser exposto a divididas. O atacante tem chances de ser relacionado pela primeira vez desde que sofreu lesão ligamentar no tornozelo, há um mês e meio.

O camisa 9 do time tricolor pode ser uma alternativa para Cuca em uma semana de vários desfalques no São Paulo. Daniel Alves foi convocado para a seleção brasileira, e Igor Gomes o acompanha para completar os treinamentos; já Walce e Antony estão com a seleção olímpica; Toró, Pato e Hernanes podem perder o jogo contra o Inter por lesão.

Pato e Hernanes trabalharam tanto internamente quanto no campo, sempre à parte dos demais companheiros. Fizeram em exercícios de passes longos e alguns piques no gramado, principalmente de tiro curto. Já Toró ficou na parte interna do CT, mas, entre os três, é quem está mais próximo de voltar a jogar.

Cuca tem mais quatro treinos para ajustar o São Paulo antes do duelo contra o Internacional, às 19h de sábado, no Beira-Rio, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador busca exatamente suprir as ausências de alguns titulares —Dani Alves e Antony são os titulares que viram desfalques em comparação ao empate contra o Grêmio, enquanto Raniel volta a estar à disposição após cumprir suspensão.

To Top