Gabigol descarta empolgação na reta final de temporada
Esporte

Gabigol descarta empolgação na reta final de temporada

Gabigol descarta empolgação na reta final de temporada. 

Gabigol descarta empolgação na reta final de temporada.  A crítica mais recente veio do presidente do Grêmio, Romildo Bolzan. O Imortal Tricolor é o adversário do Flamengo na semifinal da Libertadores, que será disputada em outubro. Em entrevista ao programa de televisão Fox Sports Rádio, o comandante do time gaúcho afirmou que é natural o rubro-negro ser apontado como o favorito do confronto, mas que há um clima de “já ganhou” inegável.

O Flamengo não deu resposta. Nesta quarta-feira, inclusive, não há entrevista coletiva agendada. O único que conversou com a imprensa foi Gabriel Barbosa, na terça-feira. Apesar de a fala de Romildo Bolzan não ter sido questionada ao atacante, Gabigol respondeu sobre uma possível empolgação da equipe pela boa fase na temporada e o título simbólico do primeiro turno.

“Aqui dentro do clube não tem empolgação alguma. A gente vem fazendo bons jogos, mas não ganhou coisa alguma. Não existe isso de campeão do primeiro turno. Obviamente é bom estar em primeiro, mas teremos ainda muitos jogos complicados e o que importa é levantar a taça no final”.

Principal atacante do Flamengo no Brasileiro e na Libertadores, Gabigol vem conquistando o coração dos rubro-negros. Se dentro de campo ele presenteia os torcedores com gols bonitos e decisivos, com as palavras não fica atrás.

“A torcida do Flamengo realmente é inexplicável, é algo que me empolga quando eu entro em campo. É difícil de falar, mas acredito que todo jogador do mundo tinha de um dia botar a camisa do Flamengo e entrar no Maracanã lotado para sentir isso. É algo que só o Flamengo pode proporcionar ao jogador”.

Gabigol tem mais um confronto pela frente para cativar a paixão rubro-negra. Sábado, o Flamengo enfrenta o Cruzeiro, às 17h, no Mineirão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 42 pontos na classificação, a vitória sobre a Raposa pode fazer o Flamengo abrir até seis pontos de vantagem para o segundo colocado, o Palmeiras, que pega o Fortaleza fora de casa, domingo, às 16h.

Ouça a reportagem em radios.ebc.com.br/nacionalrioam
To Top