Esporte

Arboleda treina no campo, e Reinaldo segue no Reffis do São Paulo

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Arboleda voltou a trabalhar com o restante do time do São Paulo nesta quinta-feira (21). O zagueiro, que havia ficado na academia para fazer reforço muscular na quarta (20), foi para o campo do CT da Barra Funda.
Ao lado de Bruno Alves, o equatoriano deve ser titular no confronto contra o Ceará no domingo (24), fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.
O lateral-esquerdo Reinaldo foi o desfalque. Assim como aconteceu no dia anterior, o jogador ficou no Reffis por causa de amigdalite. No entanto, o time tricolor ainda acredita na recuperação do atleta para o jogo deste fim de semana.
A expectativa é de que ele possa ser relacionado pelo técnico Fernando Diniz. Caso o ala não tenha condições, Léo Pelé aparece como opção.
O restante da equipe esteve no gramado e fez o trabalho sob a supervisão da comissão técnica. Nesta sexta (22), a equipe volta a treinar no CT da Barra Funda. Após o empate no clássico com o Santos, o São Paulo soma 53 pontos, na sexta colocação do nacional.
Sem vencer nas últimas três rodadas —com duas derrotas e um empate—, o time do técnico Fernando Diniz ainda briga por uma vaga na Copa Libertadores. O treinador não conta com Pablo, que cumprirá suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

To Top