Entertainment and Lifestyle

Gugu Liberato morre aos 60 anos nos EUA

Gugu Liberato morre aos 60 anos nos EUA

Gugu Liberato morreu aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico na quarta-feira (20), em sua mansão localizada em Orlando, no estado da Flórida, nos Estados Unidos.

A informação do óbito foi confirmada pela Band News. O apresentador estava colocando enfeites de Natal na parte externa da casa, onde moram seus filhos João Augusto, de 17 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos, quando caiu de uma altura de quatro metros e bateu com a cabeça em uma quina. Levado às pressas ao hospital mais próximo, o apresentador foi internado em estado muito grave.

De acordo com as primeiras informações, Gugu teria tido morte cerebral.A coluna foi informada sobre o óbito na tarde de hoje, mas em respeito à família, preferiu esperar um comunicado oficial ou que outro veículo noticiasse o fato.

A Record TV segue mantendo a morte de seu funcionário em sigilo até que a família chegasse ao hospital e planejou um pronunciamento oficial sobre o falecimento às 21h. Dona Maria do Céu, mãe do apresentador de 90 anos, embarcou nesta manhã, às 10h20, em um vôo da TAM JJ8186 para Orlando, para acompanhar todo o trâmite de perto. Ela desembarcou às 16h. O corpo de Gugu Liberato será transferido para São Paulo, onde o enterro será realizado no Cemitério do Murumbi, o mesmo onde o pai de Gugu foi enterrado. Fonte O Dia – Fabio Oliveira

To Top