Cotidiano

Mutirão oferece mais de 650 vagas na zona norte

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O Mutirão nos Bairros, da Prefeitura de São Paulo, vai estar em Santana (zona norte) neste sábado (30), com mais de 650 vagas de emprego e serviços gratuitos.
Quem não tem experiência, mas completou o ensino fundamental, pode se candidatar a uma das cinco vagas para fiscal de ônibus. O salário é de R$ 1.360.
O profissional com experiência na área de limpeza poderá se candidatar a vaga de mais uma empresa no mutirão. São 20 chances para auxiliar de limpeza, para quem tem o ensino médio completo e experiência mínima de três meses registrada na carteira.
Para participar os interessados devem apresentar currículo atualizado, RG, CPF, número do PIS e carteira de trabalho. Portadores de deficiência devem levar também o laudo médico.
O PIS e a carteira de trabalho poderão ser emitidos na hora do atendimento para quem não tiver o documento, basta levar uma foto atual 3×4 para primeira via. Já para quem precisa da segunda via do documento, é necessário levar também um boletim de ocorrência ou uma declaração, caso se trate de roubo, furto, perda ou extravio.
Os trabalhadores poderão ainda contar com serviços gratuitos como realização de teste rápido de HIV, avaliação de saúde bucal, informações sobre como formalizar uma empresa e se tornar um MEI (Microempreendedor Individual), além de distribuição de livros e preservativos, elaboração de currículos e preparação para processos seletivos.
Empreendedorismo O mutirão também contará com uma equipe técnica da Ade Sampa (Agência São Paulo Desenvolvimento) para orientar quem deseja empreender e faturar uma renda extra com as vendas de Natal.
O programa municipal já passou por 23 bairros nas cinco regiões da capital  paulista, tais como Jabaquara, Aricanduva, Sapopemba e Cidade Tiradentes. As seleções costumam ser feitas aos sábados.

Local: 
Rua Célia Caruso, altura do nº 256 Das 9h às 15h Neste sábado (30)
O que levar: 
RG, CPF, carteira de trabalho e número do PIS  Deficientes devem levar laudo médico Currículo atualizado Fonte: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de São Paulo

To Top