Agência Brasil

Governo de SP assina primeiros contratos do Novo Rio Pinheiros

Governo de SP assina primeiros contratos do Novo Rio Pinheiros

O Governador João Doria assina nesta segunda-feira (2), durante coletiva de imprensa, os quatro primeiros contratos do Novo Rio Pinheiros. O programa, apresentado em agosto, prevê intervenções de saneamento e socioambientais com o objetivo de devolver o rio limpo à população até 2022.

A coletiva de imprensa tem início previsto às 12h e será transmitida ao vivo pelos canais de comunicação do Governo, como YouTube, Facebook e Instagram.

As ações do Novo Rio Pinheiros, uma das prioridades da atual gestão, envolvem obras em áreas de todas as sub bacias dos grandes afluentes do Pinheiros, onde vivem cerca de 3,3 milhões de pessoas. O projeto inclui também medidas socioambientais para engajar a população na recuperação dos cursos d’água da região.

Durante a coletiva, ocorrerá ainda o lançamento do novo serviço para os clientes da Latam Airlines Brasil. A iniciativa é parte do programa São Paulo Pra Todos, que visa promover o turismo no Estado. O CEO da companhia aérea, Jerome Cadier, participa da coletiva.

O post Governo de SP assina primeiros contratos do Novo Rio Pinheiros apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.

To Top