Homem de 26 anos mata pais e outros familiares em pub alemão
Internacional

Homem de 26 anos mata pais e outros familiares em pub alemão

ROT AM SEE, Alemanha (Reuters) – Um homem de 26 anos matou seus pais e quatro outros familiares com uma arma semi-automática no sudoeste da Alemanha antes de chamar a polícia e esperar que fosse preso, disseram autoridades nesta sexta-feira.

O homem, um cidadão alemão que tinha licença para tiro esportivo, estava detido e seria interrogado assim que o advogado chegasse, disse o chefe de polícia local Reiner Moeller.

“Na casa e atrás dela seis pessoas mortas foram encontradas, três homens com 36, 65 e 69 anos e três mulheres com 36, 56 e 62 anos”, afirmou Moeller, acrescentando que dois dos mortos eram os pais do homem.

Dois outros ficaram feridos, um dos quais permanecia em estado grave, e duas crianças, de 12 e 14 anos, foram ameaçadas, mas não foram fisicamente atingidas.

“Ainda não sabemos o motivo, mas presumimos que foi um drama familiar, pois entendemos que todos estavam relacionados”, disse ele. A polícia encontrou o homem esperando desarmado do lado de fora da casa, um pub onde alguns membros da família também moravam.

O incidente ocorreu às 12h45, horário local, próximo a um prédio na cidade de Rot am See, no Estado de Baden-Wuerttemberg. Rot am See está localizada 135 km a sudeste de Frankfurt.

(Reportagem de Riham Alkousaa, Thomas Seythal e Reuters TV)

tagreuters.com2020binary_LYNXMPEG0N1XG-BASEIMAGE

To Top