Morre Kobe Bryant, astro da NBA
Esportes

Morre Kobe Bryant, astro da NBA

Kobe Bryant, astro da NBA, morre em acidente de helicóptero

Morre Kobe Bryant, astro da NBA. De acordo com o site americano “TMZ”, Kobe Bryant, astro da NBA e dos Los Angeles Lakers, morreu aos 41 anos na tarde deste domingo. A publicação afirma que o helicóptero particular do ex-jogador caiu na cidade de Calabasas, na Califórnia, nos Estados Unidos, e pegou fogo. Ainda não há confirmação oficial da morte da lenda do basquete. Baixe o Aplicativo Gratuito do Portal Mix Vale

O que se sabe até o momento, ainda segundo o site americano, é que a esposa do jogador, Vanessa, e os filhos, a princípio, não estão entre as vítimas. Ao todo, o acidente teria vitimado cinco pessoas, sendo uma delas o ex-jogador da NBA e do Los Angeles Lakers.

Em jogo com brilho de Kawhi e Doncic, Clippers derrotam Mavericks na NBA

–:–/–:–

Kobe Bryant se despede das quadras e deixa legado importante para o esporte

Kobe Bryant se despede das quadras e deixa legado importante para o esporte

Kobe Bryant jogou toda sua carreira na NBA pelo Los Angeles Lakers, desde a estreia em 1996 até a aposentadoria em 2016. Pela franquia californiana, levou cinco títulos da liga americana de basquete (2000, 2001, 2002, 2009 e 2010). Ele foi MVP da temporada 2008 e melhor atleta das finais em 2009 e 2010. É tido por muitos como um dos maiores de todos os tempos. Pela seleção americana, foi duas vezes campeão olímpico, em Pequim 2008 e Londres 2012.

To Top