Campos do Jordão recebe atividades da oficina Percepções em Vitrais
São Paulo

Campos do Jordão recebe atividades da oficina Percepções em Vitrais

No próximo sábado (1º) e domingo (2), o Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro, instituições da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado, geridas pela ACAM Portinari, promovem a oficina Percepções em Vitrais, das 11h às 12h e das 15h às 16h, em Campos do Jordão, no interior de São Paulo.

Felícia Leirner, apesar da religião judaica, amava ir às igrejas católicas para admirar os imensos vitrais coloridos, explica Marina Falsetti, gerente dos equipamentos culturais. “Para essa atividade, nos aproximamos dessa paixão da artista, convidando o visitante a fazer uma obra de arte criando o seu próprio vitral”, afirma.

Cada participante poderá levar a peça produzida para casa. Em 15 de fevereiro, às 11h, será realizada mais uma edição da atividade. Os interessados devem comparecer no dia e horários indicados. A entrada tem o valor de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia para estudante e idoso).

Mais informações podem ser consultadas pelo telefone (12) 3662-6000 ou pelo www.museufelicialeirner.org.br.

O post Campos do Jordão recebe atividades da oficina Percepções em Vitrais apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.

To Top