Esportes

Mané e Milner voltam ao Liverpool para duelo com Norwich

(Reuters) – Mané e Milner voltam ao Liverpool para duelo com NorwichO atacante do Liverpool Sadio Mané e o meio-campista James Milner estarão de volta à equipe [ara a partida contra o Norwich pelo Campeonato Inglês depois de se recuperarem de lesões que os deixaram de fora dos últimos jogos, afirmou o técnico Juergen Klopp nesta sexta-feira. Baixe o Aplicativo Gratuito do Portal Mix Vale

Mané foi forçado a sair ao se machucar na vitória do Liverpool sobre o Wolverhampton Wanderers, por 2 x 1, em 23 de janeiro, enquanto Milner perdeu os últimos sete jogos em todas as competições devido a uma lesão muscular.

“Millie (Milner) e Sadio estão de volta. Quando eles estão de volta, você começa a pensar (sobre colocá-los) imediatamente. Espero que continue assim”, disse Klopp a repórteres antes da viagem de sábado para o estádio do Norwich City.

“Além de (Xherdan) Shaqiri, (Nathaniel) Clyne e (Paul) Glatzel, todos os jogadores estão em treinamento. Temos algumas boas opções, espero que continue assim, seria ótimo para a parte decisiva da temporada.”

Klopp também disse que não tomou nenhuma decisão sobre se permitirá que o atacante Mohamed Salah dispute os Jogos Olímpicos com a seleção do Egito.

O técnico olímpico egípcio Shawky Gharib disse à Reuters na quarta-feira que a participação de Salah nos Jogos de Tóquio neste ano dependeria do atacante e de Klopp, mas o comandante alemão disse que não tinha detalhes para tomar uma decisão.

(Por Rohith Nair)

tagreuters.com2020binary_LYNXMPEG1D1HF-BASEIMAGE
To Top