Benefícios

Descontos de até 98%: Feirão Limpa Nome do Serasa começou

serasa

Descontos de até 98%: Feirão Limpa Nome do Serasa começou. Começou nesta quinta-feira o Feirão Limpa Nome do Serasa Consumidor, que oferece descontos de até 98% para quem renegociar suas dívidas até o dia 31 de março. As condições especiais estão disponíveis pelo site e pelo aplicativo do Serasa Consumidor. Baixe o Aplicativo Gratuito do Portal Mix Vale

As empresas participantes são: Itaú, Banco do Brasil, Santander, Recovery, Claro, Net, Embratel, Avon, Ativos, Anhanguera, CredSystem, Sky, Oi, Di Santinni, Ipanema, Nextel, Unopar, Hoepers, BMG, Digio, Porto Seguro, Tricard, Crefisa, Cartão confiança (D’avó), Unic, Fama, Pitágoras, SoroCred, Uniderp, Unime, Itau Card, Hipercard, ConectCer, Elmo, Tenda, Energisa, Banco Original, Banrisul, EDP.

Os nomes de bebês mais registrados na atualidade(Abre numa nova aba do navegador)

Além de renegocias dívidas, quem pagar os acordos à vista concorrerá a um jantar com a cantora Daniela Mercury, em Salvador, na Bahia. Serão dois sorteados, que viajarão com tudo pago pela empresa e com direito a um acompanhante.

Segundo Lucas Lopes, diretor do Serasa Consumidor, essa é a oportunidade de as pessoas negociarem suas dívidas com facilidade e segurança.

Saia do Vermelho: Veja 10 dicas para organizar suas finanças(Abre numa nova aba do navegador)

“O feirão é um momento muito especial para nós e bastante esperado pelos consumidores. Durante 35 dias, os parceiros integrados em nossa plataforma ofertarão condições especiais, chegando até 98% de desconto,para quem quiser pagar suas dívidas. Em novembro do ano passado, fizemos o maior feirão da história e estamos confiantes que superaremos todas as expectativas”, afirmou Lopes.

Segundo estudo desenvolvido pela Serasa Experian, em dezembro de 2019, o número de consumidores inadimplentes no país chegou a 63,3 milhões, 1.5% a mais do que em dezembro de 2018, quando eram 62,4 milhões. O montante alcançado pelas dívidas até dezembro de 2019 foi de R$ 256 bilhões, com o valor médio de R$ 4.043.

Serasa: Quem pode efetuar uma compra segura?(Abre numa nova aba do navegador)

To Top