Benefícios

Atingidos por chuvas no Rio terão emissão gratuita de documentos Detran

Atingidos por chuvas no Rio terão emissão gratuita de documentos Detran. Nos próximos três fins de semana de março, o Detran irá realizar atendimentos especiais a vítimas das chuvas na Região Metropolitana do estado do Rio de Janeiro. As pessoas que perderam documentos de identificação, como identidade e habilitação de motorista, poderão retirar a segunda via gratuitamente. Baixe o Aplicativo Gratuito do Portal Mix Vale

As ações serão realizadas em Realengo, Bangu, Jardim Maravilha, Paciência, Deodoro e Curicica, na cidade do Rio, e nos municípios Mesquita, Rio Bonito, Queimados, Nova Iguaçu, Mangaratiba e Sepetiba.

Segurada espera receber sua Aposentadoria do INSS(Abre numa nova aba do navegador)

Neste primeiro sábado (07), as equipes do departamento estarão em Realengo e Bangu, das 9h às 15h. Para emissão da carteira de identidade, o usuário deve levar a certidão de nascimento ou de casamento. O atendimento será por ordem de chegada mediante distribuição de senhas.

“Nosso objetivo é atender as pessoas com o máximo de agilidade e presteza possíveis, reforçando o caráter social do Detran-RJ como órgão que promove a inclusão social para os fluminenses”, afirmou Allan Borges, coordenador de Educação para o Trânsito.

INSS paga R$ 200 milhões com correção: Acompanhe(Abre numa nova aba do navegador)

Confira o calendário completo das ações:

07/3 – Realengo – R. Biguaçu, 155, Barata ( Igreja Batista Monte da Fé)

Bangu – Est. dos Viegas, 84 (Centro Social)

08/3 – Jardim Maravilha/ Paciência

14/3 – Mesquita/ Rio Bonito

15/3 – Queimados/ Nova Iguaçu

21/3 – Deodoro/ Mangaratiba

22/3 – Sepetiba/ Curicica

15 dicas para ganhar a aposentadoria em 2020 no INSS(Abre numa nova aba do navegador)

To Top