Benefícios

Emissão de documentos de forma gratuita pelo Detran

Emissão de documentos de forma gratuita pelo Detran. Nos próximos três fins de semana de março, o Detran irá realizar atendimentos especiais a vítimas das chuvas na Região Metropolitana do estado do Rio de Janeiro. As pessoas que perderam documentos de identificação, como identidade e habilitação de motorista, poderão retirar a segunda via gratuitamente. Baixe o Aplicativo Gratuito do Portal Mix Vale

As ações serão realizadas em Realengo, Bangu, Jardim Maravilha, Paciência, Deodoro e Curicica, na cidade do Rio, e nos municípios Mesquita, Rio Bonito, Queimados, Nova Iguaçu, Mangaratiba e Sepetiba.

Segurada espera receber sua Aposentadoria do INSS(Abre numa nova aba do navegador)

Neste primeiro sábado (07), as equipes do departamento estarão em Realengo e Bangu, das 9h às 15h. Para emissão da carteira de identidade, o usuário deve levar a certidão de nascimento ou de casamento. O atendimento será por ordem de chegada mediante distribuição de senhas.

“Nosso objetivo é atender as pessoas com o máximo de agilidade e presteza possíveis, reforçando o caráter social do Detran-RJ como órgão que promove a inclusão social para os fluminenses”, afirmou Allan Borges, coordenador de Educação para o Trânsito.

INSS paga R$ 200 milhões com correção: Acompanhe(Abre numa nova aba do navegador)

Confira o calendário completo das ações:

07/3 – Realengo – R. Biguaçu, 155, Barata ( Igreja Batista Monte da Fé)

Bangu – Est. dos Viegas, 84 (Centro Social)

08/3 – Jardim Maravilha/ Paciência

14/3 – Mesquita/ Rio Bonito

15/3 – Queimados/ Nova Iguaçu

21/3 – Deodoro/ Mangaratiba

22/3 – Sepetiba/ Curicica

15 dicas para ganhar a aposentadoria em 2020 no INSS(Abre numa nova aba do navegador)

To Top