Central America

Epidemia de coronavírus faz SAP cancelar eventos com clientes

BERLIM (Reuters) – Epidemia de coronavírus faz SAP cancelar eventos com clientes. A empresa alemã de software corporativo SAP anunciou nesta segunda-feira cancelamento ou adiamento de todos os principais eventos com clientes este mês devido à epidemia de coronavírus, mas ainda planeja prosseguir com conferência nos Estados Unidos prevista para maio.Baixe o Aplicativo Gratuito do Portal Mix Vale

“A saúde e o bem-estar de nossa equipe, clientes e parceiros são a maior prioridade para a SAP”, afirmou a companhia.

O cancelamento dos eventos de marketing ocorre quando as novas co-presidentes-executivas Jennifer Morgan e Christian Klein procuram acelerar a SAP para serviços baseados em nuvem, que oferecem fluxos de receita mais previsíveis do que os gerados pelo antigo modelo de venda de licenças de software.

Todos os eventos promocionais do SAP NOW que foram agendados para este mês no México, Colômbia, Suíça, Guatemala, Suécia, Argentina, Equador, Noruega e Uruguai estão sendo cancelados. Um na Alemanha está sendo adiado para setembro.

Os eventos de abril em diante – incluindo o principal nos EUA, SAPPHIRE NOW, em Orlando, ainda estão confirmados, informou a SAP em comunicado. A edição do ano passado atraiu 30 mil visitantes.

A SAP, que emprega pouco mais de 100 mil funcionários, relatou um único caso de coronavírus em um de seus escritórios na Alemanha.

(Por Douglas Busvine)

tagreuters.com2020binary_LYNXMPEG281SV-BASEIMAGE
To Top