Benefícios

Rio de Janeiro confirma primeira morte pelo novo coronavírus

Rio de Janeiro confirma primeira morte pelo novo coronavírus. Idosa, de 63 anos, apresentava quadros de diabetes e hipertensão e teve contato com caso confirmado da Covid-19 que viajou ao exterior.Baixe o Aplicativo Gratuito do Portal Mix Vale

A SES-RJ (Secretaria Estadual de Saúde) confirmou na manhã desta quinta-feira (19) a primeira morte pelo novo coronavírus no Estado do Rio de Janeiro. Uma idosa, de 63 anos, com comorbidades, faleceu em um hospital de Miguel Pereira, no sul fluminense, na última segunda-feira (16). Esta é a quinta morte confirmada causada pela Covid-19 no Brasil, sendo as outras quatro em SP.

Registrado mortes também em crianças pelo Coronavírus(Abre numa nova aba do navegador)

De acordo com a SES-RJ, a primeira vítima do novo coronavírus no Rio tinha diabetes e hipertensão, quadros que também colocavam a mulher no grupo de risco da doença. Ela pode ter contraído a Covid-19 de um paciente confirmado que viajou ao exterior.

Coronavírus: Cuidados essenciais para evitar o contágio(Abre numa nova aba do navegador)

Com o resultado do exame positivo para o novo coronavírus, a idosa entra nas estatísticas oficiais da SES-RJ. O Rio de Janeiro agora tem 64 casos confirmados, sendo 55 na capital, seis em Niterói, um em Barra Mansa, um em Miguel Pereira e um em Guapimirim.

Fonte: R7

To Top