Traficantes fixam comunicado em bairro do Rio sobre como morador deve agir na quarentena
Últimas Notícias

Traficantes fixam comunicado em bairro do Rio sobre como morador deve agir na quarentena

portalmixvaleultimasnoticias1200 (1)

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – A diretoria do grupo de tráfico Família 5 Bocas, que atua em uma comunidade do bairro Brás de Pina, região histórica da zona norte do Rio de Janeiro, distribuiu um plano próprio de quarentena aos moradores nesta terça-feira (24).
Segundo o panfleto, entregue em cada uma das casas, estão proibidos todos os tipos de encontros, incluindo para as resenhas -para quem não está familiarizado com o termo, trata-se de uma festinha particular, uma reunião entre amigos. Essa medida vai ao encontro das do Ministério da Saúde.
Farmácias, padarias e mercadinhos só podem funcionar até as 20h, quando começa o toque de recolher -essa não está de acordo com o governo, pois o decreto do governador do Rio, Wilson Witzel (PSC), delimitada horário para o funcionamento desses comércios.
Já os bares devem permanecer fechados até segunda ordem.
“Subi a rua a pé porque nem moto tinha para eu subir”, disse um morador. “Nem assalto está tendo.”
O texto completo é o seguinte: “Comunicado importante – Atenção – Está proibido todo tipo de festa, resenhas e aglomeração nas ruas. Vamos respeitar a vida do próximo e de sua família! Padarias, mercadinhos e farmácias somente abertos até as 20:00. Tbm está proibido bar aberto! Não queremos ninguém na rua nem de dia nem a noite a partir das 20:00 horas de hoje. Só ir na rua para comprar algo para sua casa. Espertamos a colaboração de todos!!! Ass: Diretoria da Família 5 Bocas.”

To Top