Benefícios

Lançada campanha OMS Juntos em casa em parceria com WhatsApp

Lançada campanha OMS Juntos em casa em parceria com WhatsApp. O aplicativo de mensagens WhatsaApp lançou figurinhas em homenagem à campanha “Fique Em Casa” nesta semana. Os desenhos foram desenvolvidos em parceria com a Organização Mundial da Saúde (OMS) e fazem parte do pacote “Juntos Em Casa”. O objetivo é ajudar as pessoas a manter o contato durante e depois da pandemia do novo coronavírus e estão disponíveis para serem baixados em celulares Android e IOS em todo o mundo. Baixe o Aplicativo Gratuito do Portal Mix Vale

As figurinhas — ou stickers, como são chamados — mostram atividades comuns na quarentena como o home office, meditação e ioga. Segundo a empresa, os desenhos têm como objetivo “refletir alguns momentos e emoções que todos estamos experimentando”. Eles já estão disponíveis em dez idiomas, determinados automaticamente com base no código do país do número de telefone.

A barba pode favorecer o contágio pelo Coronavírus?(Abre numa nova aba do navegador)

Os usuários podem enviar lembretes para lavar as mãos, manter a distância física e exercitar-se regularmente com as figurinhas. Além disso, podem também passar mensagens positivas e homenagear os heróis e as heroínas da área de saúde e todos aqueles que, de alguma forma, são seus heróis.

O WhatsApp também lançou mais um pacote, baseado no popular personagem japonês Rilakkumma, para oferecer às pessoas mais maneiras de expressar emoções cotidianas.

Como pedir revisão ao INSS sem sair de casa?(Abre numa nova aba do navegador)

Veja as figurinhas da campanha:

Cobranças de dívidas estão a todo vapor na quarentena(Abre numa nova aba do navegador)

To Top