Últimas Notícias

Prefeito de Londres diz ser cedo para retomar jogos do Campeonato Inglês

O prefeito de Londres, Sadiq Khan, afirmou nesta terça-feira que ainda é cedo para o retorno dos jogos do Campeonato Inglês, devido à pandemia do novo coronavírus. A capital britânica é a sede de cinco times da competição, caso de Arsenal, Chelsea, Crystal Palace, Tottenham e West Ham. Baixe o Aplicativo Gratuito do Portal Mix Vale

De acordo com o gabinete do prefeito, a competição só deveria ser retomada quando “for seguro para jogar”. “Sadiq está preocupado com o bem-estar dos atletas que vão competir em todas as modalidades profissionais, e não apenas o futebol”, completou o gabinete, em comunicado.

Real Madrid retoma sessões de treinamento e Courtois minimiza frase polêmica(Abre numa nova aba do navegador)

O Reino Unido foi dos mais atingidos pela covid-19 na Europa. É o terceiro no continente com mais infectados, com mais de 219.187 casos confirmados. No total, são pelo menos 31.855 mortes.

Cientista britânico defensor da quarentena renuncia após violar isolamento para receber namorada(Abre numa nova aba do navegador)

“Há grandes questões a serem respondidas ainda: como os jogadores poderão treinar com segurança? Como vão viajar para os jogos e como eles poderão jogar de forma competitiva sem qualquer risco de espalhar a infecção”, afirmou o comunicado do gabinete do prefeito.

Na segunda-feira, o primeiro-ministro Boris Johnson disse que os eventos esportivos no Reino Unido poderão ser retomados em junho se não houver nenhum outro pico da covid-19.

Cientista britânico defensor da quarentena renuncia após violar isolamento para receber namorada(Abre numa nova aba do navegador)

Faltando nove rodadas para o fim do Campeonato Inglês, o Liverpool lidera com ampla vantagem, de 25 pontos, sobre o vice-líder Manchester City. O primeiro colocado só precisa de mais duas vitórias para confirmar o título. As partidas foram paralisadas em março.

To Top