Foi registrado em Maio 960 mil pedidos de Seguro Desemprego
Benefícios

Foi registrado em Maio 960 mil pedidos de Seguro Desemprego

INSS Previdência Pente-Fino Revisão Antencipação Salário Social Reforma da Previdência Aposentadoria Benefícios FGTS Bolsa Família Nis CNIS Extrato Banco Governo Pis Pasep Pis-Pasep Aposentado Idoso FGTS Caixa Banco do Cálculo Demora Brasil Maternidade Auxílio-Reclusão Saques Pagamento Vencimento Retiradas Refis MeuINSS Auxílio-Doença Aposentadoria Por Invalidez Contribuição BPC-Loas Pensão por Morte Pensionista Empréstimo MEi Consignado

Foi registrado em Maio 960 mil pedidos de Seguro Desemprego.  O número de pedidos de seguro-desemprego subiu 53% em maio deste ano se comparado com o mesmo período de 2019. A informação é do Ministério da Economia, que apresentou os dados atualizados do mês. Baixe o Aplicativo Gratuito do Portal Mix Vale

Onde solicitar as parcelas do Seguro Desemprego?(Abre numa nova aba do navegador)


Em maio, foram registradas 960.258 solicitações da assistência do governo a pessoas demitidas sem justa causa. No mesmo mês de 2019, o número foi de 627.779.

Há pouco mais de duas semanas, o Ministério divulgou os dados da primeira quinzena de maio, quando o número de pedidos subiu 76% se comparado com o mesmo período de 2019.

Saiba como ter acesso online ao Seguro Desemprego(Abre numa nova aba do navegador)


O número de maio também representa aumento de 28% em relação a abril de 2020, quando foram registrados 748.540 pedidos. Em março, quando começaram as medidas de isolamento que impactaram a atividade econômica, os pedidos alcançaram 536.844.

Não cometa os erros comum ao dar entrada na Aposentadoria INSS(Abre numa nova aba do navegador)

De janeiro a maio, o seguro-desemprego já foi pedido por 3.297.396 de pessoas, uma alta de 12,4% em relação a igual período de 2019.

To Top