PIS e Pasep têm novo calendário para liberar o Abono Salarial
saque do pis
Benefícios

PIS e Pasep têm novo calendário para liberar o Abono Salarial

PIS e Pasep têm novo calendário para liberar o Abono Salarial. Começou nesta terça -feira (30) o pagamento do abono salarial do PIS/Pasep 2020/2021 para trabalhadores nascidos de julho a dezembro com conta na Caixa e servidores correntistas do Banco do Brasil com inscrição com finais entre 0 e 4. Baixe o Aplicativo Gratuito do Portal Mix Vale

Segundo a Caixa, para receber o PIS, os trabalhadores nascidos de julho a dezembro precisam ter conta individual com movimentação e sem restrição.

Pis-Pasep tem pagamento no próximo dia 30(Abre numa nova aba do navegador)

O benefício varia de R$ 88 a R$ 1.045, de acordo com a quantidade de dias trabalhados em 2019. O valor do PIS pode ser consultado no Aplicativo Caixa Trabalhador, no site www.caixa.gov.br/abonosalarial ou pelo telefone 0800-7260207.

Saldo do PIS/Pasep com o NIS pode ser consultado(Abre numa nova aba do navegador)

Quem tem o Cartão do Cidadão e senha pode ir a lotéricas, pontos de atendimento Caixa Aqui ou caixas eletrônicos da Caixa, de acordo com o calendário.

Governo federal amplia auxílio emergencial por mais 2 meses(Abre numa nova aba do navegador)

O funcionário público recebe o Pasep pelo Banco do Brasil. A instituição informou que o abono seria liberado na noite desta terça para clientes com finais de inscrição entre 0 e 4. O trabalhador pode consultar informações pelos telefones 4004-0001 (capitais e regiões metropolitanas), 0800-7290001 (demais cidades) e 0800-7290088 (para deficientes auditivos).

PIS e Pasep têm novo calendário para liberar o Abono Salarial
To Top