Auxílio Emergencial

Teve conta Caixa Tem bloqueada? Veja o que fazer

Teve conta Caixa Tem bloqueada? Veja o que fazer. Os usuários do Caixa Tem, usado no recebimento do auxílio emergencial, que tiveram contas bloqueadas preventivamente por inconsistência cadastral poderão realizar o envio de documentos por meio do aplicativo para realizar o desbloqueio em até 24 horas. O Caixa Tem apresentará as orientações necessárias que o beneficiário deverá seguir no próprio aplicativo. Baixe o Aplicativo Gratuito do Portal Mix Vale

Auxílio Emergencial pode ser pago por site ou aplicativo?(Abre numa nova aba do navegador)

No caso de contas bloqueadas por indícios de fraudes, os usuários serão informados por meio do aplicativo Caixa Tem para que se dirijam a uma agência de acordo com calendário escalonado por mês de aniversário. Segundo o banco, o objetivo é evitar filas nas agências e aglomerações.

Veja data dos desbloqueios:

Data dos desbloqueios
Data dos desbloqueios

Caixa Econômica Federal

Aposentadoria do INSS com o apoio do BNDES(Abre numa nova aba do navegador)

Combate a fraudes

O banco disse ainda atua de forma conjunta com os órgãos de segurança pública para mitigar riscos de fraudes e garantir nível adequado de segurança no pagamento do auxílio emergencial e demais benefícios sociais.

Governo cria estratégia para evitar fraudes em auxílio emergencial(Abre numa nova aba do navegador)

A Caixa reforça que o aplicativo tem” múltiplos mecanismos integrados de segurança, mantendo-se inviolável e seguro”. “Recomenda-se aos usuários utilizar apenas os aplicativos oficiais da Caixa e jamais compartilhar informações pessoais”, diz o banco.

To Top