Novo Fies já está com inscrições abertas: Acompanhe
Benefícios

Novo Fies já está com inscrições abertas: Acompanhe

Fies

Novo Fies já está com inscrições abertas: Acompanhe. Os estudantes interessados em participar do processo seletivo do 2º semestre de 2020 do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) já podem se inscrever para concorrer a umas das 30 mil vagas ofertadas nesta edição. Baixe o Aplicativo Gratuito do Portal Mix Vale

As inscrições já estão abertas e seguem até às 23h59 do dia 31 de julho, na página do Fies. O resultado será divulgado no dia 4 de agosto. O período para complementação da inscrição dos candidatos pré-selecionados será do dia 4 até às 23h59 de 6 de agosto. 

Calendário de inscrição no ProUni(Abre numa nova aba do navegador)

Os candidatos não pré-selecionados na chamada única do Fies podem disputar uma das vagas ofertadas por meio da lista de espera. Todos os não pré-selecionados na chamada única serão, automaticamente, incluídos em lista de espera. O prazo de convocação por meio da lista de espera é do dia 4 até às 23h59 de 31 de agosto. 

Podem se inscrever no processo seletivo do Fies o candidato que participou do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a partir da edição de 2010, que tenha obtido média aritmética das notas nas provas igual ou superior a 450 pontos e nota superior a zero na redação. Também é necessário possuir renda familiar mensal bruta, por pessoa, de até três salários mínimos. 

Pagamento das parcelas do Fies são suspensas(Abre numa nova aba do navegador)

Com informações do Ministério da Educação

To Top