Últimas Notícias

Bahia tem estreia de Mano Menezes contra o Atlético-GO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O Bahia tem uma novidade em seu banco de reservas para enfrentar o Atlético-GO neste domingo (13), às 18h, no estádio Pituaçu, pelo Campeonato Brasileiro. Será a primeira partida do time tricolor sob o comando de Mano Menezes, contratado após a demissão de Roger Machado.

E a tarefa de Mano Menezes não é nada fácil. O Bahia não vence há seis rodadas -três empates e três derrotas- e está próximo da zona de rebaixamento. Com nove pontos, a equipe começou a décma rodada apenas um à frente do Athletico-PR, que abre o Z-4.

Para completar, o Bahia tem desempenho ruim na retaguarda, com a defesa mais vazada da competição até a nona rodada. Foram 14 gols em oito partidas, o mesmo número do RB Bragantino, que fez um jogo a mais.

Para a partida em Salvador, o Bahia não poderá contar com o volante Gregore, que foi expulso na rodada passada -derrota por 2 a 0 para o Grêmio. Ronaldo deve ser o escolhido em seu lugar.

Já o Atlético-GO vem esboçando recuperação no Brasileiro. A equipe dirigida por Vagner Mancini ocupava a zona de rebaixamento até a rodada passada, mas chega à partida contra o Bahia motivada pela vitória sobre o Vasco em São Januário.

Com isso, o Atlético-GO completa três partidas de invencibilidade no Brasileiro. O desfalque da equipe é o volante Marlon Freitas, contundido.

BAHIA

Mateus Claus; Nino Paraíba, Ernando, Juninho, Juninho Capixaba; Ronaldo, Edson, Daniel, Rodriguinho; Élber, Gilberto. T.: Mano Menezes

ATLÉTICO-GO

Jean; Dudu, Éder, João Victor, Nicolas; Edson, Matheus Frizzo (Willian Maranhão), Ferrareis; Janderson, Renato Kayzer, Chico. T.: Vagner Mancini

Estádio: Pituaçu, em Salvador (BA)

Horário: 18h deste domingo

Juiz: Vinícius Gomes do Amaral (RS)

To Top