Dataprev abre processo seletivo para jovens aprendizes em SP
Benefícios

Dataprev abre processo seletivo para jovens aprendizes em SP

Dataprev abre processo seletivo para jovens aprendizes em SP

Inscrições podem ser feitas até 9 de outubro. Candidatos devem ter entre 16 e 19 anos, estudar em escola pública e pertencer à família de baixa renda

A Dataprev realizará processo seletivo para o preenchimento de 7 vagas do Programa Jovem Aprendiz em São Paulo. As inscrições poderão ser realizadas pela internet, até 9 de outubro. Os jovens serão contratados pelo período de até 17 meses, a partir de novembro de 2020.

Clique aqui para acessar o formulário de inscrição

Para concorrer, o jovem deve ter entre 16 e 19 anos, estar cursando o ensino fundamental a partir do 7º ano ou o ensino médio em escola pública, além de pertencer à família de baixa renda, com rendimento familiar igual ou inferior a três salários-mínimos.

De acordo com o edital, ficam reservadas aos negros 20% das vagas oferecidas. Poderão concorrer às vagas reservadas a candidatos negros aqueles que se autodeclararem pretos ou pardos no ato da inscrição. O preenchimento das vagas obedecerá ainda à equidade de gênero.

Processo seletivo – No ato da inscrição, o candidato deverá informar os números dos seguintes documentos: cédula de identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF) e Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

O processo seletivo inclui a análise das informações prestadas no formulário de inscrição e a realização de uma dinâmica on-line. A relação dos 7 candidatos selecionados para contratação será divulgada em 11 de outubro, no Portal Dataprev. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser consultadas no edital, disponível para download abaixo.

Sobre o programa – O Programa Jovem Aprendiz da Dataprev tem o objetivo de apoiar a inclusão social dos jovens, ambientá-los ao ritmo e ao ambiente corporativo e oferecer capacitação básica. Desse modo, espera-se aumentar a empregabilidade dos aprendizes e as chances futuras de os jovens ingressarem no mercado de trabalho, com certo grau de qualificação.

To Top